Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ATENÇÃO, USUÁRIO

BB reforça serviços digitais e faz adequação no atendimento das agências

Atendimento nas agências prioriza serviços essenciais

Assessoria

24/03/2020 10h10 - Atualizado em 24/03/2020 10h10

Banco do Brasil
DivulgaçãoBanco do Brasil

Diante do avanço da epidemia do novo coronavírus, o Banco do Brasil (BB) informa que suas agências e salas de autoatendimento continuam abertas e operando em regime de contingência, respeitando as normas sanitárias que impõem restrição de número de pessoas e acesso simultâneo às dependências. Dessa forma, orienta a quem necessita comparecer à Sala de Autoatendimento que mantenha a distancia mínima de 2 metros da próxima pessoa.

São considerados serviços essenciais que serão prestados excepcionalmente nas agências: desbloqueio de senhas e cartões de benefícios INSS; saque de benefícios sociais e aposentadorias sem cartão; e atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências económicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves.

Todos os demais serviços bancários oferecidos pelo B8 aos seus clientes, como crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e transferências estão à disposição de seus clientes por meio de sua plataforma digital.

O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o WhatsApp (61) 4004-0001, o aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além da Central de Atendimento BB 08007290001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).

O BB ainda disponibiliza atendimento pelos terminais de autoatendimento, Banco 24 Horas e lotéricas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade