Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SAIBA ONDE

Aplicativo da Caixa permite adiar prestações da casa própria

Bruno Fernandes

23/03/2020 16h04 - Atualizado em 23/03/2020 19h07

Caixa Econômica na Pajuçara
DivulgaçãoCaixa Econômica na Pajuçara

A Caixa Econômica passou a permitir a partir desta segunda-feira, 23, "pausar" por até dois meses o financiamento habitacional. A medida tem como objetivo ajudar os clientes a enfrentar a pandemia de Coronavírus.

O serviço está disponível através do Internet Banking da instituição e também pelo aplicativo "Habitação Caixa". Além destes meios, também é possível consultar alguns serviços pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068.

Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento relacionados a pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor, solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais entre outros.

A partir de quinta-feira, 26, também estarão disponíveis via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA.

Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade