Alagoas, 10 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COVID-19

Brasil confirma 12ª morte por Coronavírus; país registra 987 casos confirmados

Redação com agências

21/03/2020 10h10 - Atualizado em 21/03/2020 12h12

Número aumenta a cada dia
DivulgaçãoNúmero aumenta a cada dia

Foi confirmada neste sábado pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, o terceiro óbito por coronavírus no estado. No Brasil, já são 12 mortos por complicações da Covid-19.

A vítima é um morador de Petrópolis e idoso que fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. Os outros dois casos registrados no estado foi em Niterói e em Miguel Pereira. 

A primeira vítima é uma empregada doméstica de 63 anos. Ela tinha diabete e hipertensão. A patroa dela estava com a doença e havia voltado de uma viagem à Itália.

Moradora de Miguel Pereira, a mulher teve os primeiros sintomas neste domingo (15). Ela foi a uma unidade de saúde do município nesta segunda-feira (16) e o seu quadro de saúde piorou na terça-feira (17), quando ela morreu.

A segunda vítima é um homem de 69 anos que era hipertenso e diabético. Ele morreu nesta terça-feira (17) em Niterói, onde morava. O resultado do primeiro exame dele para coronavírus saiu nesta manhã.

O idoso apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia nesta quarta-feira (11). De acordo com o hospital em que ele estava internado, ele teve contato com o enteado que viajou para o exterior.



Até o início da manhã deste sábado, são 987 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 25 estados e no Distrito Federal.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade