Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EM SÃO PAULO

Homem mata ex a tiros dentro de loja de pneus e depois se mata

G1

09/12/2019 14h02 - Atualizado em 09/12/2019 14h02

Adriele Francine Dezzotti foi morta com disparos de armas de fogo pelo ex
ReproduçãoAdriele Francine Dezzotti foi morta com disparos de armas de fogo pelo ex

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro com disparos de arma de fogo, em Piracicaba, (SP) na manhã desta segunda-feira, 9. Em seguida, o homem tirou a própria vida, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O crime aconteceu pouco depois das 8h, dentro de uma loja de pneus, e os dois morreram no local.

A vítima foi identificada como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e o ex-companheiro era o gerente Marcos Alves, de 49 anos. Segundo a delegada responsável pela investigação, Olívia dos Santos Fonseca, os dois viveram uma união estável de sete anos. O caso está sendo registrado como feminicídio e suicídio.

A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que Adriele levou o carro para um conserto em uma loja de pneus na Avenida Dois Córregos. Em seguida, Alves, que tinha seguido ela, chegou ao local dizendo que queria conversar com a vítima, que disse que só falaria com ele dentro da loja.

Neste momento, o gerente tirou a arma e disparou três tiros contra ela. Em seguida, ele atirou contra si mesmo no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta de 8h40 e constatou as duas mortes no local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba também foi acionada para atender o caso e isolou o local para a perícia. Segundo informações da GCM, ela foi atingida na cabeça e no braço. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.

Ainda não há informações de quanto tempo os dois estavam separados, mas de acordo com a Polícia Civil, Adriele já tinha uma medida protetiva contra Alves desde outubro.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade