Alagoas, 11 de dezembro de 2019 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SUSTO

Avião da Azul faz pouso de emergência e fecha pista do Aeroporto do Recife

Redação com Folha de PE

03/12/2019 12h12

Aeroporto de Recife
DivulgaçãoAeroporto de Recife

Um avião teve que fazer um pouso de emergência na manhã desta terça-feira, 3, no Aeroporto de Recife, em Pernambuco. A aeronave da Azul Linhas Aéreas sofreu problemas técnicos precisou retornar ao aeroporto, onde havia decolado por volta das 9h.

Segundo a companhia, o voo tinha destino Fortaleza, capital do Ceará. O piloto solicitou retorno ao terminal logo após a decolagem. A aeronave pousou de volta às 9h21, e a equipe dos bombeiros do aeroporto foi acionada, colocando o plano de emergência em ação. 

Devido à ocorrência, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a pista de pousos e decolagens ficou interditada durante 25 minutos, entre 9h21 e 9h46. Ao todo, 15 voos foram afetados e tiveram horários de chegadas e partidas alterado de acordo com a Infraero.

Os passageiros do avião foram desembarcados, e o avião foi encaminhado à manutenção. Os clientes seguirão em um outro voo até o destino final. Em nota, a Azul lamentou eventuais aborrecimentos aos passageiros. "Ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", ressaltou a companhia no texto.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade