Alagoas, 17 de setembro de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NORDESTE

Novo concurso da Polícia Civil é autorizado pela governadora do RN

Em.com

26/07/2019 15h03

Também foi anunciada a convocação dos aprovados no concurso da PM
DivulgaçãoTambém foi anunciada a convocação dos aprovados no concurso da PM

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil do estado! A Secretaria de Administração já está tratando de todos os preparativos do certame e a comissão organizadora já está formada.

Ainda não foi definido, porém, o número de vagas que serão ofertadas ou a data da publicação do edital.

Também foi dito pela governadora, sobre os aprovados no concurso da PM, que foi realizado em 2018, e que terá a etapa preparatória iniciada em setembro de 2020: "O concurso será homologado e a partir daí nós vamos contratar os 1.000 novos policiais que vão se integrar a Polícia Militar do nosso Estado.”
Outras autorizações

Ainda no Nordeste, o Governo da Bahia também autorizou a realização de um novo concurso público! A previsão é que sejam ofertadas 500 vagas para o cargo de soldado, sendo 250 para ingresso em 2020 e 250 para ingresso em 2021. O governador já assinou a autorização e os trâmites legais para a realização já foram iniciados.

As realizações de concursos para Polícia Militar e Polícia Civil também estão autorizadas! O governador não falou sobre o número de vagas e cargos que serão ofertados, mas afirmou que o edital deve ser publicado em breve.

Outro concurso confirmado para ter o edital publicado em breve foi o da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). O certame está autorizado desde 2018 e vai ofertar 854 vagas. Os cargos ainda não foram confirmados.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade