Alagoas, 20 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SUZANO

Terceiro suspeito nega relação com ataque a escola e é liberado

Noticias ao Minuto

15/03/2019 15h03

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O terceiro suspeito de envolvimento no massacre de Suzano (SP), um adolescente de 17 anos, já deixou o Fórum da cidade. Ele chegou ao local na manhã desta sexta-feira, 15, acompanhado pela mãe e pela polícia. O jovem, que foi colega de classe de um dos assassinos na Escola Estadual Raul Brasil, negou participação no crime e foi liberado após depor.

Com base nas informações obtidas e no depoimento do adolescente, o Ministério Púbico vai preparar uma nova manifestação e encaminhar à juíza, que tomará a decisão, de acordo com o "G1", o dono do estacionamento onde os assassinos guardaram um carro alugado para esconder as armas contou à polícia sobre a participação de uma terceira pessoa, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes.

"Ainda não confirmamos a informação, estamos submetendo a fotografia do adolescente ao responsável pelo estacionamento para confirmar. Temos outros dados que fazem crer que esse indivíduo participou pelo menos da fase de planejamento", explicou Fontes.

Dez pessoas morreram durante um massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na quarta-feira, 13. Entre as vítimas estão os dois assassinos: Guilherme T. Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.3k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade