Alagoas, 21 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
YOUTUBE

“Vovô do Slime” diz ter medo de sair de casa após acusações

Redação com Uol

12/02/2019 14h02

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O aposentado Nilson Izaias, de 71 anos, ficou famoso no YouTube com um vídeo no qual ele finalmente consegue fazer slime (um gosma ao estilo amoeba) depois de várias tentativas fracassadas. Em poucos dias, seu clipe já quase 10 milhões de visualizações, mas a fama atraiu, entre outras coisas, um bocado de haters. Por conta de comentários odiosos, Nilson disse ao UOL que agora tem medo de sair de casa.

“Estou evitando sair porque todo mundo me conhece. Agora saio meio disfarçado. Tem gente tirando foto… Eu nunca quis fama. Eu só queria aumentar um pouquinho o número de seguidores. Tenho 71 anos, para que eu quero ser famoso agora no fim da vida?”, questionou Seu Nilson.

Entre os comentários negativos que o “vovô do slime” viu em seu vídeo, há acusações de que ele seria, na verdade, algum tipo de pedófilo. Mesmo com isso, o youtuber decidiu não fazer boletim de ocorrência junto à polícia. “Eu só quero paz”, comentou.

Por conta do vídeo que se tornou viral, Nilson já tem mais de 4,3 milhões de inscritos em seu canal. Antes disso, ele já tinha uma base de seguidores, porém bem modesta.

“Eu gravei o vídeo e publiquei. Fui dormir com 1,7 mil visualizações e acordei no outro dia com 77 mil”, esclareceu ao UOL.

Apesar da fama, seu Nilson ainda não monetizava seus vídeos na plataforma da Google. Por conta disso, um youtuber chamado Pyong Lee decidiu ajudá-lo a se inscrever no programa de parceiros do YouTube. “Caso dê certo, quero pagar minhas dividazinhas”.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.5k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade