Alagoas, 09 de março de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EDUCAÇÃO

Alunos sem Fies poderão contar com bolsas de estudo parciais

Assessoria

18/12/2017 18h06

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Os estudantes que perderam o prazo de renovação do Fies – Fundo de Financiamento Estudantil ou ficaram sem o benefício por algum fator previsto nas cláusulas do financiamento, ainda terão uma nova oportunidade de ingressar no Ensino Superior, pois o Educa Mais Brasil, conhecido como o maior programa de bolsas de estudo está com as inscrições abertas para 2018.

Para o novo semestre estão sendo ofertados mais de 650 cursos de Graduação, entre eles estão: Engenharia Civil, Medicina, Direito, Biomedicina,Administração, Nutrição, Enfermagem, Fonoaudiologia, Educação Física,Publicidade e Propaganda e Comunicação em Jornalismo, que podem ser conferidos no site do programa.

A diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, comenta: “O momento é oportuno para aqueles que não conseguirem o Fundo de Financiamento Estudantil, afinal, o FIES passou por grandes mudanças e sabemos o quão difícil é ingressar em uma faculdade de qualidade no país.”

Para se inscrever, o aluno precisa acessar o site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br, escolher a modalidade “Graduação”, a cidade, curso de interesse e preencher o formulário com os dados pessoais. O desconto é de até 70% nas mensalidades.

Terão acesso ao benefício as pessoas que não tem condições de pagar a mensalidade integral, identificada por meio do questionário socioeconômico no momento da inscrição e aquelas que não possuem vínculo com a instituição de ensino que deseja ser contemplado com a bolsa.

Mais informações podem ser adquiridas por meio da central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para as demais localidades.

Saiba mais sobre o Educa Mais Brasil e as bolsas de estudo

O Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 450 mil alunos em todo o país durante os seus 15 anos de atuação e também concede bolsas de estudo para Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem. 

Além disso, dispõe do portal E+B Educação https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao com informações sobre cursos, carreiras, dicas e notícias factuais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade