Alagoas, 16 de junho de 2019 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ALEMANHA

Brasileira denuncia agressão de namorado DJ

Notícias ao Minuto

30/12/2018 08h08

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O rosto desfigurado da brasileira Rebeca Kodaira, 22 anos, após ter sido supostamente agredida pelo namorado e pai da filha dela, o DJ alemão Fabian Laumer, chocou internautas do mundo todo. A jovem divulgou, na sexta-feira, 28, imagens e vídeos da agressão, que teria acontecido no dia 5 deste mês, no apartamento onde moram, em Berlim, Alemanha.

A coragem de colocar na internet os atos violentos praticados pelo companheiro só surgiu depois de Rebeca, que é produtora e DJ, voltar para o Brasil - São Paulo - com a filha, de apenas 11 meses. Em entrevista ao G1, a vítima revelou ainda ter fraturas nos ossos do crânio e da face. A reportagem tentou entrar em contato com Fabian por e-mail, mas, até o momento, ele não respondeu aos questionamentos.

Segundo Rebeca, o DJ chegou a ser detido por uma noite. Depois, as autoridades alemãs proibiram Fabian de chegar a mais de 200 metros de distância dela.

Indo de encontro à versão contada pela brasileira, o alemão usou a página do Facebook dele, no mesmo dia das postagens, para se defender. Além de negar as acusações, ele disse que a jovem estava internada por estar doente e por ter cometido "auto abuso". O perfil foi removido da rede social depois do "post". Os dois estavam juntos desde 2017.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade