Alagoas, 26 de junho de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EUA

Polícia identifica atirador da Flórida e confirma três mortos

Reuters

27/08/2018 05h05

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia de Jacksonville, na Flórida (EUA) divulgou, no início da noite deste domingo, 26, a identidade do homem que abriu fogo contra dezenas de pessoas durante um torneio de videogame. O nome do atirador é David Katz, 24.  

O número de vítimas do incidente também foi corrigido. Em entrevista coletiva, o xerife de Jacksonville, Mike Williams, afirmou que três pessoas morreram no tiroteio, incluindo Katz, que cometeu suicídio.

Outras 13 pessoas foram feridas, mas de acordo com o policial, não correm risco de morte. Delas, 11 foram baleadas e levadas a hospitais da região, outras duas tiveram outros tipos de ferimento, possivelmente ao tentar fugir do local.

Testemunhas afirmaram a diversos veículos da imprensa norte-americana que Katz era participante de um torneio do videogame Madden, que simula partidas de futebol americano, classificatório para uma competição nacional nos EUA.

De acordo com os relatos, após perder uma partida e ser desclassificado, Katz teria ficado irritado. Ele foi ao carro, buscou sua arma e, ao voltar ao bar onde acontecia o evento, começou a disparar contra as pessoas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.2k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade