MUDOU DE IDEIA

WhatsApp não vai mais excluir contas e cancela prazo de novas regras

Por Redação 07/05/2021 - 16:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação
WhatsApp
WhatsApp

WhatsApp decidiu nesta sexta-feira, 7, cancelar o prazo final de 15 de maio para que seus usuários aceitem os novos termos de uso com risco de ter a conta excluída do mensageiro.

A informação foi revelada primeiramente pelo portal Press Trust of India e confirmado pelo aplicativo poucas horas depois da publicação.

Em nota, o WhatsApp confirmou que ninguém será prejudicado e que a maioria dos usuários que receberam os novos termos de serviço aceitaram as novas regras.

"Agradecemos que algumas pessoas ainda não tenham tido a chance de fazê-lo. Nenhuma conta será excluída em 15 de maio por causa dessa atualização e ninguém perderá a funcionalidade do WhatsApp. Faremos o acompanhamento com lembretes às pessoas nas próximas semanas", disse o mensageiro.

Desde que a mudança foi comunicada, vários governantes protestaram contra. O governo da Índia pediu à empresa para que política fosse encerrada. É importante ressaltar que ainda não se sabe se o cancelamento do prazo será aplicado apenas para os usuários indianos ou para todo o mundo.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato