EM MACEIÓ

Acupuntura a laser promete tratamento indolor com resultados inéditos

Fisioterapeuta Elayne Rocha assegura que tratamento é bastante vasto, e que abrange todo o tipo de público
Por Assessoria 13/08/2019 - 15:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Terapia floral e barra de acesso são alguns dos procedimentos oferecidos pela fisioterapeuta Elayne Rocha
Terapia floral e barra de acesso são alguns dos procedimentos oferecidos pela fisioterapeuta Elayne Rocha

Com a correria do dia a dia, é normal que as pessoas esqueçam um pouco de si mesmas entre um compromisso e outro, o que é um erro, diga-se de passagem. Consequências como estresse e depressão podem vir a aparecer e afetar diretamente a saúde do indivíduo, levando-o a enfrentar respostas do organismo completamente desfavoráveis.

Ilib, acupuntura tradicional e a laser, terapia floral e barra de acesso são alguns dos procedimentos oferecidos pela fisioterapeuta Elayne Rocha, com o objetivo de melhorar qualidade de vida. Segundo ela, o laseracupuntura, por exemplo, potencializa a acupuntura tradicional em até 200 vezes, sendo assim muito mais eficaz. 

O procedimento é indolor e os benefícios são vastos. “Podem ser tratadas diversas patologias, incluindo dor no joelho, dor nas costas, dor ciática, dores de cabeça, afecções físicas, os distúrbios orgânicos, as desordens mentais e psicossomáticas, as condições específicas dos homens, mulheres e crianças, além dos problemas oriundos do tratamento de câncer, cirurgias e dependência química”.

Ainda conforme a especialista, em algumas pessoas, o efeito da terapia é imediato. “É importante, para que o tratamento tenha o resultado desejado, ser submetido a quantidades de sessões que forem estabelecidas”, adverte. 

ILIB

Em seu consultório na Ponta Verde, Elayne Rocha oferece também em sua clínica o procedimento Ilib, conhecido como 'Soro da Juventude". A técnica é feita com uma pulseira específica, onde se acopla o aparelho de laser em um dos membros superiores, irradiando o laser continuamente. "Faz uma “varredura” de toxinas e radicais livres", completa.

A fisioterapeuta ressalta que a técnica é indolor, não invasiva e sem efeitos colaterais. O número de sessões vai depender do objetivo do tratamento e da indicação para cada paciente. 

Ainda de acordo com a fisioterapeuta, as sessões podem durar cerca de 30 minutos ou mais, a depender do caso.

O Ilib pode ser utilizado no tratamento das seguintes patologias: doenças do sistema respiratório; diabetes; doenças inflamatórias; doenças cardiovasculares; doenças do sistema vascular periférico e cicatrização e prevenção do envelhecimento. 

"Existem dezenas de benefícios. Para ser ter uma ideia, o Ilib aumenta a capacidade circulatória do sangue; combate aos radicais livres de oxigênio; melhora a oxigenação do sistema imunológico; desempenho metabólico do organismo e reduz a sensibilidade do corpo".

TERAPIA FLORAL E BARRA DE ACESSO

Conforme Elayne Rocha, o intuito da terapia floral é equilibrar as emoções, ajudando no nosso controle sobre elas. A terapia ocorre com essências florais, que são medicamentos alternativos aos métodos tradicionais. Por serem 100% naturais, não há restrições de uso.

“A terapia com florais atua sobre o emocional e o estado de espírito da pessoa, e não sobre a doença em si”, frisou a especialista. 

Já o Barra de Acesso, diz Elayne, se trata de um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. A especialista no assunto atende na clínica STC, situada na Rua Vital Barbosa, na Ponta Verde.

Mais informações através do telefone (82) 9648-7130, pelo Instagram @acupunturamaceio ou no site acupunturamaceio.com.


Encontrou algum erro? Entre em contato