EM CRUZEIRO

Avô deixa bebê cair do 11º andar de navio em Porto Rico

Por Agência Brasil 11/07/2019 - 10:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Salvatore Anello segurava a pequena Chloe Wiegand quando ficou tonto e deixou a menina cair por uma janela do restaurante que estava aberta
Salvatore Anello segurava a pequena Chloe Wiegand quando ficou tonto e deixou a menina cair por uma janela do restaurante que estava aberta

Um trágico acidente abalou passageiros e a tripulação de um cruzeiro em San Juan, em Porto Rico. Uma menina de apenas 18 meses caiu dos braços de seu avô, que estava no 11º andar da embarcação.

O caso aconteceu no último domingo, 8. Salvatore Anello segurava a pequena Chloe Wiegand quando ficou tonto e deixou a menina cair por uma janela do restaurante que estava aberta.

Mesmo sendo socorrida e levada para o hospital, a bebê não resistiu aos ferimentos. O avô teria entrado em estado de histeria e teve de ser sedado. “Um grito de dor daquele jeito não se compara qualquer situação”, contou uma testemunha do acidente à rede de televisão Telemundo PR.

Mesmo aparentando um terrível acidente, a polícia diz que o caso ainda será ginvestigado e não há uma linha definida. "Pode ser um acidente, um assassinato. Estamos começando e não descartamos nenhuma possibilidade. Vamos fazer uma investigação correta para explicar como se chegou à morte dessa menina”, disse o responsável pelo caso Jose D. Sanchez.


Encontrou algum erro? Entre em contato