Alagoas, 22 de agosto de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FICOU NA BRONCA?

Reclame AQUI agora permite denúncias no WhatsApp

TecMundo

18/04/2019 14h02

Nova função passou a funcionar há alguns dias
Foto: DivulgaçãoNova função passou a funcionar há alguns dias

O site dedicado à mediação entre consumidores descontentes com serviços de empresas Reclame AQUI lançou uma nova modalidade de cadastro das broncas, via WhatsApp. Agora, você pode publicar uma reclamação direto pela mensagem, seguindo as orientações de um bot.

Para isso, é preciso acionar o Whats (11) 97062-2753 com a frase “quero reclamar”. Em seguida, você tem que informar o nome da companhia, por meio de uma lista — e caso ela não apareça nesse rol, é possível pedir seu cadastro.

Depois disso, é necessário enviar o título do assunto e o conteúdo, confirmar ou alterá-lo, fazer um login no Reclame AQUI e aguardar a publicação. O registro dessa ação fica no próprio site, devidamente identificado.

A empresa é notificada como se fosse uma postagem da página e pode responder na “Área da Empresa” ou via plataforma de atendimento multicanal HugMe. Caso ela tenha uma justificativa em até 24 horas, o consumidor receberá um email e um comunicado via WhatsApp com esse conteúdo. Caso ultrapasse as 24 horas, o texto será enviado somente via correio eletrônico.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade