SEM PACIÊNCIA

Jojo Todynho se irrita com "Bird Box"

Por Na Telinha 05/01/2019 - 07:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A funkeira Jojo Todynho não gostou do filme "Bird Box", da Netflix, que bateu teve mais de 45 milhões de visualizações em sua semana de estreia. 

O longa-metragem estrelado por Sandra Bullock, que tem mais de 2 horas de duração, irritou a cantora, que desabafou no Instagram.  "Já sem paciência. Estou vendo esse tal de 'bad bolck (sic)'. Esse filme louco aqui. A única coisa que entendi é que o povo se faz de louco para sobreviver", começou. 

"Coloca uma venda para ver o que está na cara", disse a funkeira. "Palhaçada", bradou em seguida.  Jojo continuou o desabafo: "Não entendi nada desse filme. Negócio de venda!". E brincou: "Botar uma venda eu bato na parede e arrebento o nariz todo". 

"Sem paciência com esse filme louco", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?".

Os internautas deixaram diversos comentários na publicação que teve mais de 700 mil visualizações: "Tive que assistir pela segunda vez pra entender, muito bom", "Também não entendi. E você viu que a mulher que está com dois meninos que sobrevive... no final sem graça eles vão para uma casa de cegos".

"Filme muito bom, trata sobre depressão e suicídio", "Amei seu comentário você é demais".  "Bird Box" é baseado no livro "Caixa de Pássaros". O filme narra a história de uma mãe tentando salvar seus filhos depois de uma misteriosa ameaça invadir a Terra.  Os sobreviventes precisam cobrir seus olhos para não ficarem expostos aos maiores pesadelos.


Encontrou algum erro? Entre em contato