LAS VEGAS

Old Man estrela do reality show 'Trato Feito' morre aos 77

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 25/06/2018 - 15:40

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário americano Richard Benjamin Harrison, conhecido como o 'Old Man' do reality show Trato Feito, morreu na manhã desta segunda-feira, 25, aos 77 anos. A informação foi confirmada por seu filho, Rick Harrison, por meio de sua conta no Instagram.

"Richard Benjamin 'The Old Man' Harrison morreu esta manhã cercado das pessoas que amava", escreveu o filho. "Ele era o meu herói e eu tive muita sorte de ter o 'Old Man' como pai."

Corey Harrison, neto de Richard Harrison também lamentou a morte do avô por meio das redes "Eu tive a sorte de passar 15 anos da minha vida trabalhando com o velho. Ele não era apenas um avô, ele era realmente um melhor amigo também", declarou. 

Em seu texto, Rick Harrison e Richard Harrison agradeceram as orações dos fãs e pediram privacidade para o momento. Embora sofresse de Mal de Parkinson, a causa da morte não foi revelada.

Richard 'Old Man' Harrison ganhou notoriedade ao montar a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, que ficou famosa no mundo inteiro por conta da série televisiva de reality show Trato Feito, do canal History, no ar desde 2009.


Encontrou algum erro? Entre em contato