Violência fanática

Ministério Público busca paz nos estádios em Alagoas

Na reunião o promotor Sóstenes Gaia aproveitou para apresentar o esquema de segurança que será desenvolvido no jogo entre CSA e Sport Atalaia nesta quarta-feira
Por MPE/AL 25/04/2012 - 11:47

ACESSIBILIDADE

Ministério Público busca paz nos estádios em Alagoas

O Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Tavares, esteve reunido nesta terça-feira com os promotores Max Martins, Saulo Ventura e Sóstenes Vieira Gaia, para traçarem uma estratégia de trabalho do Ministério Público Estadual no combate à violência nos estádios. Ficou definido que o MPE buscará, até a próxima semana, uma reunião com o Tribunal de Justiça no intuito de estabelecer Juizados Especiais durante as partidas de futebol do campeonato alagoano. O Procurador Sérgio Jucá e o Promotor Sidrack Nascimentos, também participaram do encontro.

 

 

 

Na reunião o promotor Sóstenes Gaia aproveitou para apresentar o esquema de segurança que será desenvolvido no jogo entre CSA e Sport Atalaia nesta quarta-feira. Estão proibidos a entrada de bandeiras, faixas, instrumentos musicais e rojões ou sinalizadores. No entanto, como forma de experiência está permitida a entrada de torcedores utilizando camisas, bonés e adereços das torcidas organizadas.

 

 

 

De acordo com o Procurador-Geral, o Ministério Público irá acompanhar de perto todas as partidas desta última fase do campeonato, buscando punir todos os torcedores envolvidos em confusões e brigas dentro e fora dos estádios. “ Não podemos permitir que marginais destruam a alegria e o divertimento das famílias que procuram no futebol uma forma de entretenimento. A punição será rigorosa”, afirmou.


Encontrou algum erro? Entre em contato