SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA é goleado pelo Sport e termina rodada permanecendo no Z4

Com um jogador a menos, Azulão sofreu quatro gols em Pernambuco
Por Bruno Fernandes 13/08/2022 - 18:02
Atualização: 13/08/2022 - 18:09

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
Jogadores de CSA e Sport disputam bola na Arena Pernambuco
Jogadores de CSA e Sport disputam bola na Arena Pernambuco

O CSA foi goleado por 4 a 0 pelo Sport na tarde deste sábado, 13, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Luciano Juba, Kayke, Giovanni e Sander marcaram os gols do jogo.

O resultado coloca o Azulão novamente em uma situação delicada na tabela. A equipe termina sua participação na rodada permanecendo na Zona de Rebaixamento, na 17ª posição, com 23 pontos somados. O Sport, por outro lado, conseguiu seu objetivo de se aproximar um pouco mais do G4 e agora soma 34 pontos, na 6ª colocação.

Primeiro tempo

O Sport não tomou conhecimento da equipe alagoana durante o primeiro tempo. Mesmo esbarrando em alguns momentos no bloqueio defensivo do CSA dentro da área. A solução foi finalizar de fora da área.

Aos 24, Sander acertou um belo chute de longe, o goleiro Jean fez golpe de vista, e o Leão marcou o primeiro. O segundo foi de Geovanni. Ele achou espaço perto da área e finalizou com precisão. Aos 47 o Sport ampliou com Geovanni que levantou na área, de cavadinha, e Kayke desviou para fazer o terceiro.

Segundo tempo

O segundo tempo não foi muito diferente. Mesmo com o ritmo de ambas as equipes tendo diminuído, o Sport continuou sendo os donos das oportunidades e pressionou a equipe azulina em seu setor defensivo. O Azulão, por outro lado, apostou em jogadas de contra-ataque, mas não conseguia avançar muito em campo.

Reflexo da diminuição de ritmo foi o quarto gol da equipe recifense que aconteceu aos 45' da segunda etapa. Luciano Juba bateu forte, Jean espalma para o lado, mas Wanderson rola e Juba bate cruzado, fazendo o quarto.

Próximos confrontos

Na próxima rodada o CSA recebe o Vasco no Estádio Rei Pelé, na quinta-feira, 18, às 20h. Já o Sport viaja para encarar o Tomebnse também na quinta-feira, mas às 21h30.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato