NOS AFLITOS

CRB visita Náutico em crise buscando voltar para a parte de cima da tabela

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/08/2022 - 13:17

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB e Brusque em duelo no Trapichão
CRB e Brusque em duelo no Trapichão

O CRB visita o Náutico às 19h desta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

CRB

O Galo da Praia chega para o duelo contra o Timbú após ter empatado no Rei Pelé com a Ponte Preta. No momento, o Regatas aparece na décima segunda posição com 29 pontos, apenas seis do Z4. 

Com dúvidas no sistema defensivo, o técnico Daniel Paulista deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon e Emerson Negueba. 

Náutico 

Em baixo rendimento na temporada, o Náutico segue há seis partidas sem saber o que é vencer e afundou na zona de rebaixamento da Série B, na lanterna da competição e com 18 pontos. Para piorar a situação do clube pernambucano, o último triunfo do Timbu perante o Galo, jogando em Pernambuco, foi em 2006. De lá para cá, são três empates e três derrotas.

O Alvirrubro está sem Jean Carlos, principal peça do meio de campo no time. O atleta cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Portanto a provável escalação titular é a seguinte: Lucas Perri; Anilson, Wellington, João Paulo e João Lucas; Ralph, Jobson e Souza; Geuvânio, Julio Vitor e Kieza

Arbitragem e Transmissão

A arbitragem a partida será comandada por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Ele será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA). A transmissão da partida será realizada pelo Time Futebol Show, da Rádio Web Cidadania, no Youtube.


Encontrou algum erro? Entre em contato