Alagoas, 24 de abril de 2024 24º min 31º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEGUNDONA

CSA vence Brusque no Rei Pelé e fica mais perto de sair do Z4

09/08/2022 22h10 - Atualizado em 09/08/2022 23h11

Ascom CSACSA vence Brusque mas ainda permanece no Z4

O CSA venceu o Brusque por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 9, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado, o Azulão aparece na décima sétima colocação com 23 pontos. Já o Quadricolor é o atual 15º da tabela, com 25 pontos.

Primeiro Tempo 

O CSA começou o duelo com tudo, logo aos 4’ minutos, Gabriel finalizou com força e mandou a bola por cima da meta de Jordan. Aos 11’ foi a vez do time sulista assustar o Azulão, Patrick finalizou de cabeça, e Marcelo Carné fez a defesa.

Após o lance de perigo, o Brusque começou a gostar do jogo e se sentiu confiante em partir para cima do CSA. No minuto 21’, Airton chutou direto para o gol, e Carné fez boa defesa para salvar os alagoanos. Um minuto depois, o mesmo Airton cobrou o escanteio fechado e quase surpreendeu o goleiro do CSA. Carné evitou mais uma vez o gol do lateral do Brusque.

O Azulão do Mutange só conseguiu reagir aos 37’ minutos, Diego Renan recebeu na entrada da área e soltou o pé. A bola levou perigo à defesa do Brusque, mas foi para fora.

Segundo Tempo

A equipe quadricolor voltou para os 45 minutos finais querendo os três pontos. Logo nos primeiros minutos, Álvaro quase abriu o placar em Maceió. Ele fez jogada individual e chutou a bola na trave. Três minutos depois, o Brusque teve uma penalidade a seu favor para fazer o primeiro gol da partida. Mas, Alex Sandro desperdiçou a cobrança e mandou a bola na trave.

Após os sustos, o CSA reagiu e se lançou ao ataque, mas sem êxitos nas finalizações de Gabriel e Elton. Só que aos 33', Jordan derrubou Lourenço na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rodrigo Rodrigues abriu o placar no Rei Pelé. O camisa 99 deslocou Jordan e balançou a rede. 

Próximos confrontos

Na próxima rodada o CSA viaja para encarar o Sport na Arena Pernambuco, no sábado, 13, às 16h. Já o Brusque encara a Ponte Preta, um dia antes, às 21h30.

Publicidade

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade