NO REI PELÉ

CRB e Ponte Preta empatam em 1 a 1 pela Série B do Brasileiro

Gols da partida foram marcados por Emerson Negueba e Mateus Silva
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 04/08/2022 - 23:10
Atualização: 04/08/2022 - 23:32

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim
Times se enfrentaram no Rei Pelé pela 22ª rodada da Série B
Times se enfrentaram no Rei Pelé pela 22ª rodada da Série B

CRB e Ponte Preta empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, 4, em partida que ocorreu no Rei Pelé, em Maceió, válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Galo permanece na 10ª colocação da tabela, com 29 pontos somados. Já a Macaca está em 13º lugar, com 26 pontos.

Os gols da partida foram marcados logo no primeiro tempo com Emerson Negueba, do CRB, e Mateus Silva, da Ponte Preta.

Primeiro tempo

O CRB começou avançando. Aos 6 minutos, Emerson Negueba abriu o placar depois de ter pego a bola na sobra de Anselmo Ramon. Ele pegou de primeira e marcou o primeiro do Galo.

Aos 13 minutos, Elvis cobrou falta na segunda trave, Fábio Sanches mandou para o meio da área e Mateus Silva marcou, deixando tudo igual no Rei Pelé.

Aos 42 minutos, Guilherme Lopes arriscou subida e bateu fechado, mas Caíque França segurou.

Segundo tempo

O CRB tentou abrir chance também no começo da primeira metade do jogo. As 16 minutos, Raul Prata recebeu nas costas de Artur e bateu. A bola desviou em Fábio Sanches e Caíque França defendeu com a ponta dos pés.

Já aos 38 minutos, outra tentativa do Galo com Paulinho Moccelin, que recebeu de Anselmo Ramon, invadiu a área sozinho, mas mandou à esquerda do gol.

Em seguida, já perto do apito final, a Ponte Preta também tentou marcar mais um gol. Cássio Gabriel bateu na entrada da área e Diogo Silva caiu para fazer a defesa.

Próximos confrontos

Na próxima terça-feira, 8, o Ponte Preta vai enfrentar o Vaso, vice na tabela, às 20h30. Já o CRB vai a campo contra o Náutico no Aflitos na próxima quarta-feira, 10, às 19h. Ambas as partidas ocorrerão pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.


Encontrou algum erro? Entre em contato