GOLEADA

Vasco bate CRB por 4 a 0 no São Januário pela Série B do Brasileiro

Galo chegou a marcar, mas gol foi anulado
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 28/07/2022 - 20:36
Atualização: 28/07/2022 - 21:11

ACESSIBILIDADE

Daniel RAMALHO/CRVG
CRB e Vasco se enfrentaram no São Januário
CRB e Vasco se enfrentaram no São Januário

O Vasco venceu o CRB por 4 a 0 nesta quinta-feira, 28, em partida ocorrida no São Januário, válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Galo agora ocupa o 8º lugar na tabela, com 28 pontos somados. Já o Vasco está na viceliderança, com 38 pontos.

O Vasco dominou o jogo e marcou gols com Raniel, Eguinaldo e Andrey dos Santos, que mandou a bola para a rede duas vezes. O Galo até marcou, mas o gol foi anulado.

Primeiro tempo

O Vasco já começou avançando e, logo no minuto 3, Nenê cobrou escanteio na área e Andrey dos Santos cabeceou no canto esquerdo do goleiro do CRB, abrindo o placar no São Januário.

Aos 10 minutos, o Galo tentou reagir com Rafael Longuine, que ajeitou a bola e mandou uma bomba de fora da área, mas a bola só passou perto do gol vascaíno.

Minutos depois, Anselmo Ramon dominou a bola no peito e tentou uma puxada de costas para o gol, mas a finalização foi por cima do gol de Thiago Rodrigues.

Aos 26 minutos, Anselmo Ramon marca gol para o Galo depois de receber de Thiago Rodrigues, mas o VAR assinalou impedimento do centroavante.

Com meia hora de jogo, Yuri Lara roubou a bola e tocou para Raniel que bateu forte cruzado no canto esquerdo de Diogo Silva, ampliando a diferença no São Januário.

Já aos 41 minutos, Rafael Longuine tocou para Raul Prata no bico da grande área pela esquerda, que bate para o gol com o pé direito. Thiago Rodrigues defendeu de manchete.

Segundo tempo

O Vasco também abriu a segunda metade do jogo com gol. Andrey ficou com a sobra de bola e mandou no canto direito do goleiro Diogo Silva, marcando o terceiro gol da partida.

Aos 26 minutos o Galo perdeu uma chance. Uillian Correia fez lançamento para Paulinho Moccelin, que aparece nas costas do marcador. Ele cabeceou para o gol, mas manda por cima do travessão.

Para fechar o jogo, aos 46 minutos, Marlon Gomes recebeu na esquerda, passou para Eguinaldo, que ajeitou e bate no canto direito do goleiro do CRB, deixando o placar em 4 a 0 para o Vasco.

Próximos confrontos

O Vasco vai enfrentar a Chapecoense no São Januário neste domingo, às 16h. Já o CRB vai receber a Ponte Preta no Rei Pelé na próxima quinta-feira, 4, às 21h30. As duas partidas ocorrerão pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.


Encontrou algum erro? Entre em contato