Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB fica no 1 a 1 com o Guarani e amarga terceiro empate seguido no Rei Pelé

Equipe alagoana chega aos 20 pontos e pula para a 10ª colocação

02/07/2022 23h11

Galo e Bugre terminam igualados no Rei Pelé
Francisco Cedrim/CRBGalo e Bugre terminam igualados no Rei Pelé

CRB e Guarani empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, a equipe alagoana chegou aos 20 pontos, pulando para a 10ª colocação, enquanto o time de Campinas, por conta do novo tropeço, acabou estacionando na 19ª posição, agora com 14 pontos.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi amarrado, com os sistemas de marcação prevalecendo sobre os ataques, até a reta final, quando o CRB, que já buscava mais o ataque, conseguiu encontrar espaços para criar chances.

O gol que abriu o placar para o time alagoano saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Gabriel Conceição recebeu lançamento, ganhou na velocidade da defesa e tocou na saída do goleiro, colocando a bola no fundo da meta.

Segundo tempo

O cenário do segundo tempo foi completamente diferente. Mozart colocou o Guarani para frente com as mudanças, e o resultado foi um domínio alviverde, empilhando chance atrás de chance para empatar.

Aos 35 da segunda etapa, o Bugre chegou ao empate. Leandro Vilela recebeu passe de Lucão dentro da área, conduziu e bateu chapado no canto do gol para colocar a bola no fundo das redes.

Próximos desafios

Na próxima rodada, o CRB visita o Operário, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O Guarani, por sua vez, recebe o Cruzeiro, no sábado (09/07), às 11 horas (de Brasília).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade