SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA empata sem gols com o Londrina e respira fora da zona de rebaixamento

Azulão sobe para a 16ª posição, mas ainda pode voltar para a degola nesta rodada
Por Bruno Fernandes 02/07/2022 - 13:13
Atualização: 02/07/2022 - 13:18

ACESSIBILIDADE

Ricardo Chicarelli
Equipe alagoana não criou muitas oportunidades no  jogo
Equipe alagoana não criou muitas oportunidades no jogo

CSA e Londrina não sairam do 0 a 0 na manhã deste sábado, 2, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio do Café, no Paraná.

Com o resultado, o CSA sobe para a 16ª posição e colocou a cabeça para fora da zona do rebaixamento, mas ainda pode voltar nesta rodada, depende de outros resultados. O Londrina chegou a 19 pontos com o empate e assumiu, pelo menos provisoriamente, a 12ª colocação.

Primeiro tempo

As equipes criaram pouco e o que se pôde ver foi um primeiro tempo marcado por muitos erros de passe dos dois times.
O CSA começou comandando as ações do jogo e teve boa oportunidade com Douglão cabeceando na segunda trave. Os donos da casa responderam se aproveitando de uma saída de bola errada do adversário que Douglas Coutinho chutou para a defesa de Marcelo Carné.

Segundo tempo

A volta para o segundo tempo foi um pouco mais movimentada. Os técnicos realizaram mudanças e antes mesmo do primeiro minuto de relógio, Matheus Lucas testou Carné, que foi obrigado a fazer boa intervenção no lance.

O Tubarão ditou o ritmo da segunda etapa e fes nova tentativa, aos 20' com Mirandinha recuperando a posse de bola na entrada da área, mas errando o chute em direção ao gol.

Nos últimos 20 minutos de jogo, poucos foram os lances de perigo, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida disputada no Estádio do Café.

Próximos jogos

O CSA volta a jogar na próxima quinta-feira, 7, pela 17ª rodada da Série B, quando recebe a Ponte Preta às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Sábado, 9, o Londrina visita o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, no Recife.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato