BRASILEIRÃO SÉRIE B

CRB recebe o vice-lanterna Guarani neste sábado no Rei Pelé

Galo busca vitória para conseguir se firmar na primeira página do torneio
Por Bruno Fernandes 02/07/2022 - 08:52

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
Jogador do CRB conduz a bola na partida contra o Tombense
Jogador do CRB conduz a bola na partida contra o Tombense

CRB e Guarani se enfrentam na noite deste sábado, 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h30 (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B.

O CRB busca a vitória para finalmente conseguir se firmar na primeira página do Brasileirão. Após o empate sem gols na última rodada com o Tombense, a equipe perdeu posições e agora ocupa a 12º colocação. Já o Guarani, com 13 pontos está hoje na vice-lanterna do torneio e a equipe, que não vence há trÊs rodadas terá a estreia do técnico Mozart, ex-CSA.

CRB

O CRB chega para o duelo deste sábado há quatro jogos sem perder. O time alagoano é o 11º colocado do campeonato, com 19 pontos, e não terá Romão, lesionado, além de Bryan, Marthã e Negueba, suspensos.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Raul Prata; Yago, Uillian Correia, Rafael Longuine (Wallace); Richard, Fabinho e Anselmo Ramon.

Guarani

O Guarani vem de três partidas sem vencer (duas derrotas e um empate), é o 19º colocado da Série B, com 13 pontos, e sabe que precisa ganhar para continuar firme na luta contra o rebaixamento.

Provável escalação: Arthur Gazze; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person; Vitinho, Bruno José e Giovanni Augusto.

Arbitragem e transmissão

O arbitro Antonio Dib Moraes de Souza comanda a arbitragem da partida. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cesar Evangelista de Souza. O trio é do Piauí. A transmissão do jogo fica por conta do Time Futebol Show, da Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato