Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BRASILEIRÃO SÉRIE B

CRB tem gol anulado no fim do jogo e empata com o Tombense

Galo desperdiçou a chance de voltar a senhor com o G4 já na próxima rodada

Bruno Fernandes

29/06/2022 23h11

Jogador do CRB conduz a bola na partida contra o Tombense
Francisco Cedrim/CRBJogador do CRB conduz a bola na partida contra o Tombense

CRB e Tombense não sairam do 0 a 0 em um jogo marcado por chances desperdiçadas para a equipe regatiana na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Rei Pelé, na capital alagoana, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo cai para a 11ª colocação, com 19 pontos somados, enquanto o Tombense permanece na 6ª posição, com 21.

Primeiro tempo

Com uma postura de esperar o adversário e partir para o contra-ataque, o Tombense dificultou as ações do CRB e o jogo não engrenou, mas os times tiveram mais oportunidades no final da primeira etapa.

Fabinho finalizou, a bola desviou na zaga e quase matou Felipe Garcia, aos 45. Pouco depois, Ciel teve a grande chance do jogo. Ele recebeu na área e bateu firme, cruzado. Diogo Silva fez grande defesa.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa as coisas não mudaram muito. Enquanto o Tombense não conseguia atacar e esperava o vacilo regatiano para sair no contra-ataque, a equipe alagoana desperdiçou algumas chances de sair com um resultado diferente no Rei Pelé.

Em uma das melhores oportunidades de dar outro rumo ao jogo, Anselmo Ramon, aos 31’ recebeu em velocidade, ganhou de Marcondes e finalizou, mas Felipe Garcia desviou e a bola explodiu na trave direita.

O CRB até chegou a marcar aos 43, mas foi assinalado impedimento. No lance, Rafael Longuine pegou rebote após bola pegar no defensor do Tombense e meteu para o fundo do gol, mas estava em posição irregular.

Próximos confrontos

No próximo sábado, 2, o CRB recebe no Rei Pelé a equipe do Guarani, às 21h30, pela 16ª rodada. Já o Tombense viaja para encarar a Ponte Preta no dia seguinte, às 11h.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade