NO REI PELÉ

CSA e Grêmio ficam no empate em jogo movimentado

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 23/06/2022 - 23:25

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira
CSA e Grêmio empatam por 1 a 1 no Rei Pelé.
CSA e Grêmio empatam por 1 a 1 no Rei Pelé.

CSA e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 23, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela 14ª rodada, com o resultado, o Azulão ocupa a décima quarta posição com 15 pontos, já o Tricolor aparece no G4, na quarta colocação com 22 pontos.

Primeiro Tempo

Quem teve as primeiras ações ofensivas do duelo foi o time marujo. Logo aos 3’, Lucas Marques cruzou por baixo e a bola sobrou na área para Osvaldo, que finalizou em cima da defesa do Grêmio. No rebote, Diego Renan errou o alvo. O Azulão seguiu atacando, Lourenço deu um drible no marcador, viu a trave de perto, mas finalizou sem força.

Depois de insistir o gol que abriu o placar no Rei Pelé saiu. Aos 12' minutos, Diego Renan bateu escanteio curto, Lourenço cruzou da direita e Geovane apareceu no meio da defesa para marcar de cabeça. 1 a 0 CSA.

Buscando reverter o prejuízo o Grêmio se lançou ao ataque. Giva falhou na frente da área e Lucas Silva domina na cara do gol e bateu, mas bem colocado, goleiro azulino fez uma grande defesa.

Segundo Tempo

Os sulistas voltaram para a segunda etapa a todo vapor, logo no primeiro minuto, Biel cruzou da esquerda, e contou com um desvio que tirou Marcelo Carné do lance e Janderson estava no segundo poste para finalizar para o gol.

Com o gol de empate o CSA recuou e viu o adversário gaúcho crescer na partida. Aos 18', Diego Souza finalizou de fora da área, com veneno, e Carné salvou o CSA espalmando para escanteio. Dois minutos depois foi a vez do Azulão assustar. Osvaldo cruzou, Marco Túlio cabeceou e a bola desviou na defesa do Grêmio e quase entrou.

Aos 23', Janderson recebeu na ponta esquerda, achou espaço e finalizou. Carné espalmou para fora do jeito que deu.

Perto do fim do jogo Lucas Barcelos recebeu no bico da grande área, pela esquerda, e finalizou no travessão.


Encontrou algum erro? Entre em contato