BRASILEIRÃO

CSA recebe o Grêmio no Rei Pelé em situações opostas na tabela da Série B

Alberto Valentim comanda o Azulão pela primeira vez no Rei Pelé
Por Bruno Fernandes 23/06/2022 - 13:31

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/ASCOM CSA
Partida entre CSA e Tombense pelo Brasileirão 2022
Partida entre CSA e Tombense pelo Brasileirão 2022

O CSA recebe o Grêmio na noite desta quinta-feira, 23, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes vivem fases distintas na temporada. O CSA soma 14 pontos, está na 16º na tabela e acumula quatro rodadas sem vitória. O Grêmio, por outro lado, é quarto colocado, com 21 pontos e há oito jogos sem perder.

CSA

Alberto Valentim não contará com o zagueiro Werley, que jogou pelo clube gaúcho entre 2012 e 2014, ele está fora da partida por estar investigando problemas de saúde, o jogador tem sofrido com fortes dores de cabeça. Outra baixa é o meia Didira que está suspenso para esta rodada.

A provável escalação do CSA será: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Grêmio

Roger Machado não terá à disposição Brenno, Kannemann e Edilson que seguem com problemas musculares, enquanto Villasanti e Rodrigues, este substituto do zagueiro argentino, apresentaram sintomas gripais.

O Grêmio pode ir a campo com: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Gabriel Teixeira (Campaz) e Diego Souza.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem da partida será comandada por Ramon Abatti Abel (SC). Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Éder Alexandre (SC). O VAR ficará por conta de Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC). O jogo tem transmissão da Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato