Alagoas, 01 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO BRINCO DE OURO

CSA e Guarani empatam com placar zerado pela Série B do Brasileirão

Placar terminou zerado, mas resultado ajudou Azulão a subir uma posição

Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão

19/06/2022 12h12 - Atualizado em 19/06/2022 13h01

Ninguém conseguiu abrir o placar no Brinco de Ouro
Morgana Oliveira/Ascom CSANinguém conseguiu abrir o placar no Brinco de Ouro

CSA e Guarani empataram em 0 a 0 na partida ocorrida neste domingo, 19, válida pela 13ª rodada da Série B. O resultado não foi favorável a nenhum dos dois times, que perderam a chance de subir e deixar a parte de baixo da tabela.

Com o resultado, o Azulão subiu para a 17ª posição com 14 pontos somados, saindo da zona de rebaixamento. Já o Guarani, que também subiu uma posição e está em 14ª colocação com 13 pontos, permanece na zona de rebaixamento, mas deixou a vice-lanterna.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto o atacante Osvaldo assustou o Guarani duas vezes. Primeiro, o jogador recebeu na entrada da área, arriscou e Rafael Martins teve dificuldade para defender. Depois, durante cobrança de escanteio, Osvaldo bateu, a bola foi fechada, e Rafael Martins se virou para evitar o gol.

No minuto 4, o Guarani respondeu com Diogo Mateus, que foi à linha de fundo e rolou para trás. Giovanni Augusto apareceu na marca do pênalti e pegou de primeira.

Aos 15 minutos, Diego Renan avançou e arriscou de longe. A bola passou perto da trave esquerda de Rafael Martins. Três minutos depois, outra chegada perigosa do CSA: após contra-ataque, Rodrigo Rodrigues invade a área e preferiu finalizar em vez de passar para Lourenço, livre na área. Ainda assim o chute passa perto da trave de Rafael Martins.

Aos 35 minutos o Guarani tentou devolver com Ernando que, após escanteio da esquerda, subiu mais alto que a defesa do CSA e testou firme. A bola explodiu na trave direita de Marcelo Carné.

Segundo tempo

O CSA começou a segunda metade da partida abrindo chances no Brinco de Ouro. Osvaldo ergueu da esquerda, Lourenço apareceu na segunda trave e testou firme, mas errou o alvo.

Aos 17 minutos, o Guarani devolveu a chance quando, após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Yago praticamente na entrada da área. Ele soltou a bomba e acertou a trave. Na volta, Giovanni Augusto ainda tentou, mas defesa do CSA afasta.

Aos 34 minutos Giovanni Augusto pegou sobra na entrada da área e mandou de primeira. A bola passou perto da trave esquerda de Carné. Dois minutos depois, Lucão do Break quase marcou quando Lucas Ramon levantou na área, o atacante subiu e testou firme, mas Carné se evitou o gol.

O Guarani seguiu abrindo chances. Aos 38 minutos, após cruzamento da direita, Yago desviou na primeira trave e Lucas Marques fez o corte antes da chegada de Matheus Pereira. No minuto 42, Maxwell ajeitou na entrada da área e soltou a bomba. Carné fez a defesa. 

Próximos confrontos 

O CSA vai receber o Grêmio no Rei Pelé, em Maceió, na próxima quinta-feira, 23, às 21h30. Já o Guarani vai enfrentar o Londrina no Estádio do Café na próxima sexta-feira, 24, às 19h.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade