Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FORA DE CASA

CRB vence Sport e consegue sair da zona de rebaixamento da Série B

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

24/05/2022 20h08 - Atualizado em 25/05/2022 13h01

CRB conquista os primeiros pontos como visitante na Série B
Ascom CRBCRB conquista os primeiros pontos como visitante na Série B

Debaixo de muita chuva o CRB venceu o Sport por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 24, na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Galo escapou do Z4 e agora tem dez pontos, na nona colocação. O gol do duelo foi marcado por Anselmo Ramon, cobrando pênalti.

Primeiro Tempo

O Galo começou melhor no duelo, logo aos 3’ minutos, Anselmo Ramon pegou sobra dentro da área do Sport, chutou forte, mas mandou muito longe do gol de Maílson. O time alagoano continuou pressionando e aos 21’, Guilherme Romão arriscou de fora da área e a bola foi para fora, sem perigo para o goleiro do Sport.

Aos 23’, Richard tocou de calcanhar para Guilherme Romão, o lateral do CRB invadiu a área e foi derrubado por Everton Felipe. O árbitro marcou a penalidade. Anselmo Ramon bateu com força, no alto, deslocando Maílson. 1 a 0 Galo da Praia.

O Leão chegou com perigo aos 48’, Sander cruzou da esquerda, Parraguez cabeceou fraco e Diogo Silva defendeu com tranquilidade.

Segundo Tempo


Na volta para a segunda etapa, o Sport em busca de reverter o placar foi para cima do CRB. Aos 2’ minutos, Giovanni recebeu livre de marcação, chutou forte, mas mandou à direita do gol do Galo. Raul Prata cobrou falta com efeito, tentando surpreender Maílson e a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 11', Ewerthon recua a bola para Giovanni, o meia cruzou na medida, Kayke subiu bem, cabeceou firme e a bola passou tirando tinta do poste esquerdo do goleiro do CRB, que ficou só olhando.

Os donos da casa seguiram pressionando, Kayke recebeu, rolou para Parraguez dentro da área regatiana, o atacante se livrou da marcação, mas isolou na hora do chute e perdeu ótima chance de empatar o placar. Outra chance surgiu aos 28’, Sander cruzou na segunda trave, Parraguez escorou de cabeça, a bola chegou limpa para Thiago Lopes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade