SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA sai na frente, mas cede empate ao Náutico nos Aflitos

Azulão volta a campo na próxima semana contra o Novorizontino
Por Bruno Fernandes 20/05/2022 - 01:02

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA e Náutico terminaram igualados no placar dos Aflitos
CSA e Náutico terminaram igualados no placar dos Aflitos

Náutico e CSA empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 19, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série B de 2022, disputada no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco. No primeiro tempo, Giva Santos colocou os visitantes na frente, mas Victor Ferraz deixou tudo igual na etapa final.

Com o resultado, o Timbu soma oito pontos e aparece na 13ª colocação. Enquanto isso, o Azulão sai do Z4 e figura na 16ª posição, também com oito.

Primeiro tempo

Mesmo fora de casa, o CSA impôs ritmo ofensivo no início do primeiro tempo e criou oportunidades de abrir o placar. Logo aos três minutos, Gabriel cobrou falta com força, o goleiro Lucas Perri espalmou e a bola passou na frente de Didira, que não conseguiu completar para o gol.

De tanto insistir, aos 24 os visitantes marcaram Após confusão na área, Giva Santos dominou, girou sobre a marcação e mandou para as redes.

Segundo tempo

No segundo tempo, o CSA abriu mão de atacar e apostou nos contra-ataques para selar a vitória, mas a tática não deu muito certo.

Mesmo atrás do marcador a maior parte do jogo, o Náutico não desistiu e buscou o empate. Aos 39, após cobrança de escanteio de Leandro Carvalho, o baixinho Victor Ferraz apareceu de surpresa na área e cabeceou para o gol, livrando o Náutico da derrota em casa.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a campo na Série B somente ao longo da próxima semana. Na quinta-feira, 26, o Náutico visita o Ituano, às 21h30. Enquanto isso, no sábado (28), o CSA recebe o Novorizontino, às 16h30.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato