SERIE B

CRB vence Londrina por 1 a 0 e dorme fora da zona de rebaixamento

Na estreia do técnico Daniel Paulista, Galo vence em casa com gol de Anselmo Ramon
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 18/05/2022 - 22:37
Atualização: 18/05/2022 - 23:42

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim
CRB vence Londrina na estreia do técnico Daniel Paulista
CRB vence Londrina na estreia do técnico Daniel Paulista

O CRB venceu o Londrina por 1 a 0 nesta quarta-feira, 18, em partida ocorrida no Estádio Rei Pelé, válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim, o Galo vai dormir fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 7 pontos somados, já o Tubarão está em 13º, com 8 pontos.

O Londrina começou a partida com uma maior posse de bola mas, na estreia do técnico Daniel Paulista, o Galo bateu o Tubarão com o gol de Anselmo Ramon.

Primeiro tempo

O Londrina com mais posse de bola e ameaçando. Aos 9 minutos o Londrina abriu a primeira chance de gol com Gabriel Santos, que avançou livre de marcação, mas errou o cruzamento e o goleiro Diogo Silva fez a defesa.

Dez minutos depois, mais uma tentativa. O ataque do Londrina invadiu a área do CRB, Gegê chutou rasteiro: a bola desvia em Guilherme Romão e passa perto.

Aos 26 minutos foi a vez do CRB reagir. Fabinho ganhou a disputa de bola com a defesa do Londrina, invadiu a área e Anselmo Ramon, livre de marcação empurrou para o gol e abriu o placar no Rei Pelé.

Já no minuto 42 Richard fez boa jogada na entrada da área do Londrina e chutou cruzado, Anselmo Ramon se esticou, mas não chegou na bola. 

Apesar de ter começado bem, o mas não marcou e acabou o 1º em desvantagem.

Segundo tempo

Aos 10 minutos, Guilherme Romão falhou na entrada da área do CRB, Caprini invadiu e finalizou, mas goleiro Diogo Silva salvou a equipe alagoana.

Em seguida, no minuto 3, o CRB respondeu com Raul Prata, que avançou livre de marcação e chutou forte. O goleiro Matheus Nogueira espalmou e, na sobra, o lateral do CRB finalizou e ganhou escanteio.

Já aos 48 minutos, mais uma tentativa do Galo. Rafael Longuine desceu em velocidade, invadiu a área do Londrina e chutou cruzado, mas o goleiro Matheus Nogueira fez a defesa e evitou o segundo gol regatiano.


Encontrou algum erro? Entre em contato