NO REI PELÉ

CSA enfrenta o Operário em busca de chegar na parte de cima na tabela

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/05/2022 - 16:12

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA entra em campo buscando superar a eliminação na Copa do Brasil para o América MG
CSA entra em campo buscando superar a eliminação na Copa do Brasil para o América MG

Pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e Operário do Paraná se enfrentam neste sábado, 14 de maio, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em 15º lugar com 6 pontos, o CSA contabiliza uma vitória, três empates e dois jogos perdidos e, por isso, entra em campo neste sábado procurando o segundo triunfo neste início de temporada. O elenco alagoano pode alcançar a parte de cima da classificação mas precisa também torcer por tropeços dos adversários na rodada.


Do outro lado, o Operário permanece em 8º lugar com 8 pontos, ou seja, mantém um desempenho regular na competição com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Se vencer o confronto deste sábado, o grupo paranaense pula para o G4 e segue vivo na disputa pelo acesso.

Comandado pelo técnico Mozart, o Azulão deve ir a campo com: Marcelo Carne; Diego Renan, Werley, Lucão, Igor; Giva, Didira, Geovane, Lourenço; Marco Túlio e Barcellos.

Já os visitantes, tem a seguinte provável formação: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê, Fabiano; André Lima, Marcelo Oliveira, Reina, Ricardinho, Thomaz; Paulo Sérgio.


Encontrou algum erro? Entre em contato