SÉRIE B

Criciúma vence CRB por 3 a 0 e afunda equipe alagoana na lanterna do Brasileirão

Galo soma apenas uma vitória em sete jogos disputados na edição 2022 do torneio
Por Bruno Fernandes 14/05/2022 - 13:03
Atualização: 14/05/2022 - 13:18

ACESSIBILIDADE

Assessoria Criciúma
CRB amargou mais uma derrota na competição
CRB amargou mais uma derrota na competição

O CRB foi derrotado pelo Criciúma pelo placar de 3 a 0 na manhã deste sábado, 14, em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida disputada no estádio Heribeto Hulse, em Santa Catarina. Thiago Alagoano, Rômulo da Silva e Hygor marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Criciúma sobe para a 7ª posição, com 9 pontos somados, enquanto o Galo amarga a lanterna da competição, com apenas 4.

Primeiro tempo

Os mandantes começaram melhor o confronto, com mais posse de bola e presença ofensiva, porém com dificuldades de furar a retranca alagoana. Aos 17’, Maicon recebeu na entrada da área e bateu com perigo, quase marcando para o CRB.

Aos 19’, Claudinho cruzou pela direita, Fellipe Matheus escorou e Thiago Alagoano completou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Tigre.

Segundo tempo

No fim, Tiago Marques recebeu boa bola e finalizou de voleio. Diogo Silva fez a defesa e salvou o CRB. Em resposta, Romão cruzou na medida, Gum testou e parou em grande intervenção de Gustavo.

Próximos confrontos

Na próxima quinta-feira, 19, os catarinenses enfrentam o Grêmio, fora de casa, enquanto o Galo entra em campo um dia antes, para receber o Londrina.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato