SÉRIE B

CRB encara Criciúma buscando fugir do Z4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/05/2022 - 08:07
Atualização: 14/05/2022 - 08:14

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim
CRB é o atual lanterna da Segundona
CRB é o atual lanterna da Segundona

O CRB visita o Criciúma às 11h deste sábado, 14, no estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela sétima rodada da Série B. Ambos os times buscam fugir da zona de rebaixamento já que vivem situações parecidas na tabela. 

Apesar de ocupar a última posição com somente quatro pontos ganhos em 18 disputados, o Regatiano vem animado por ter conseguido, na última rodada, a sua primeira vitória na segundona. Diante do Sampaio Corrêa, em Maceió, a equipe fez 2 a 1 e já se aproximou das demais equipes que compõem o Z4.


Já o Criciúma, com dois empates a mais do que o CRB, o Tigre não está em situação muito mais confortável do que os alagoanos. Em temporada onde a prioridade é a manutenção na segunda divisão nacional, os seis pontos e a 14ª colocação refletem o momento onde a equipe não vence uma partida há quase um mês.

Buscando a segunda vitória na competição o Galo deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Maicon; Fabinho, Richard e Gabriel Conceição.

Os donos da casa tem a seguinte provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

As duas equipes já se encontraram em 19 jogos oficiais na história. O Criciúma já venceu a equipe adversária em oito duelos. Já o Galo também conseguiu superar seu rival em oito partidas. Assim como ficaram no empate em três jogos disputados.


Encontrou algum erro? Entre em contato