Alagoas, 26 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB encara Criciúma buscando fugir do Z4

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

14/05/2022 08h08 - Atualizado em 14/05/2022 08h08

CRB é o atual lanterna da Segundona
Francisco CedrimCRB é o atual lanterna da Segundona

O CRB visita o Criciúma às 11h deste sábado, 14, no estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela sétima rodada da Série B. Ambos os times buscam fugir da zona de rebaixamento já que vivem situações parecidas na tabela. 

Apesar de ocupar a última posição com somente quatro pontos ganhos em 18 disputados, o Regatiano vem animado por ter conseguido, na última rodada, a sua primeira vitória na segundona. Diante do Sampaio Corrêa, em Maceió, a equipe fez 2 a 1 e já se aproximou das demais equipes que compõem o Z4.

Já o Criciúma, com dois empates a mais do que o CRB, o Tigre não está em situação muito mais confortável do que os alagoanos. Em temporada onde a prioridade é a manutenção na segunda divisão nacional, os seis pontos e a 14ª colocação refletem o momento onde a equipe não vence uma partida há quase um mês.

Buscando a segunda vitória na competição o Galo deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Maicon; Fabinho, Richard e Gabriel Conceição.

Os donos da casa tem a seguinte provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

As duas equipes já se encontraram em 19 jogos oficiais na história. O Criciúma já venceu a equipe adversária em oito duelos. Já o Galo também conseguiu superar seu rival em oito partidas. Assim como ficaram no empate em três jogos disputados.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade