Alagoas, 26 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TAREFA DIFÍCIL

CSA visita América Mineiro no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

10/05/2022 14h02 - Atualizado em 10/05/2022 16h04

América-MG abriu enorme vantagem no mata-mata contra o CSA
Morgana Oliveira/CSAAmérica-MG abriu enorme vantagem no mata-mata contra o CSA

O CSA visita o América Mineiro pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A bola rola às 19h, no Independência, valendo vaga nas oitavas de final da disputa e R$ 3 milhões em premiação pela classificação.

No jogo de ida da terceira fase, o Coelho bateu o time alagoano por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da equipe foram marcados por Eder, Matheusinho e Pedrinho. Com isso, o time poderá ser derrotado por até dois gols de diferença que ainda se classifica.

São ao menos cinco desfalques certos do lado mineiro. O lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de um estiramento no joelho direito, o meia Alê, com dores na parte posterior da coxa direita, e os atacantes Wellington Paulista, Everaldo e Paulinho Boia.

Para os alagoanos não será diferente. O CSA também tem vários desfalques. Estão se recuperando de lesão os seguintes jogadores: os zagueiros Anderson Martins, Cedric e Wellington, os meio-campistas Geovane, William, Bruno Mota e Gabriel Tonini, e o atacante Clayton. Lourenço também é dúvida para o duelo.

Comandado pelo técnico Mozart, o Azulão deve ir a campo com: Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.

Já os donos da casa, tem como a escalação titular a seguinte: Jailson; Patric, Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura (Juninho) e Matheusinho (índio Ramirez); Felipe Azevedo, Gustavinho (Pedrinho) e Henrique Almeida.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade