AINDA NA LANTERNA

CRB vence Sampaio Corrêa no Rei Pelé; primeira vitória do time na Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 09/05/2022 - 21:58

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim
CRB vence a primeira partida na Série B, mas ainda ocupa a lanterna
CRB vence a primeira partida na Série B, mas ainda ocupa a lanterna

O CRB venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, 9. O duelo disputado no Estádio Rei Pelé foi válido pela sexta rodada da Série B, e marcou a primeira vitória regatiana na competição. Com o resultado, o Galo agora tem quatro pontos somados, já a Bolívia Querida tem cinco, ambos aparecem na Zona de Rebaixamento. 

Primeiro Tempo

A primeira boa chegada saiu dos pés dos visitantes. Logo no primeiro minuto, Pimentinha cruzou na área do CRB, Ygor Catatau dominou e chutou com perigo. A bola passou perto e assustou o goleiro Diogo Silva.


Aos 10’ foi a vez do Galo da Praia atacar. Richard arriscou de fora da área, e o goleiro do Sampaio defendeu em dois tempos.



O Regatas abriu o placar aos 17’ minutos. E com grande estilo. Anselmo Ramon recebeu o cruzamento de Yago e pegou de primeira, de fora da área, para marcar um gol de placa no Rei Pelé.

O segundo gol do duelo saiu aos 30’. Após belo passe de Anselmo Ramon, Richard avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Fabinho. Livre de marcação, ele finalizou para o fundo da rede.

Segundo Tempo

Buscando reverter o prejuízo, o Sampaio voltou com tudo para a segunda etapa. Lucas Araújo bate a falta e o goleiro Diogo Silva faz grande defesa.

Aos 12’ minutos, Ygor Catatau apareceu na área do CRB e cabeceou, mas a bola foi nas mãos do goleiro Diogo Silva sem sustos.

O time do CRB pouco atacou na segunda etapa e ainda viu o adversário diminuir o placar. Pimentinha foi derrubado por Guilherme Romão dentro da área do CRB, e o árbitro marcou pênalti. Gabriel Poveda bateu com categoria no canto esquerdo de Diogo Silva e fez o gol de honra do Sampaio na partida. 


Encontrou algum erro? Entre em contato