NO REI PELÉ

CRB enfrenta o Sampaio Corrêa buscando sair da lanterna da Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 09/05/2022 - 14:07

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB encara a Bolívia Querida no Estádio Rei Pelé
CRB encara a Bolívia Querida no Estádio Rei Pelé

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam em duelo válido da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes nordestinas se encaram no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda-feira, 9, às 20h.

O Galo ainda não venceu na competição e chega pressionado para o embate. A equipe é lanterna na competição com apenas um ponto. Já são quatro derrotas seguidas. O time terá desfalque do meia Maicon, um dos destaques do time. Em casa, o time vai em busca de recuperação no campeonato.

Já o time maranhense busca os primeiros três pontos na Série B fora de casa. Também está em baixa na tabela, o clube está na 17ª colocação. A equipe deve ir para o duelo com algumas mudanças no setor defensivo.

Os donos da casa devem ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Uillian Correia (Vico); Richard, Fabinho (Emerson Negueba) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Já os visitantes, tem a seguinte provável escalação: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Pedro Carrerete (Joécio), Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Eron e Ygor Catatau.


Encontrou algum erro? Entre em contato