Alagoas, 05 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ÚLTIMA COLOCAÇÃO

CRB é derrotado pelo Novorizontino e amarga a lanterna da Série B

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

04/05/2022 20h08 - Atualizado em 04/05/2022 20h08

CRB perde mais uma na Segundona e aparece na lanterna da competição
Guilherme VideiraCRB perde mais uma na Segundona e aparece na lanterna da competição

O CRB perdeu para o Novorizontino por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 4, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo atrasado válido pela primeira rodada da Série B. Com o resultado, o Galo permanece na lanterna com apenas um ponto somado, o Tigre pulou para a 11ª colocação com 6 pontos. 

Primeiro Tempo

Os donos da casa começaram a partida com mais força no ataque. Logo no segundo minuto, Danielzinho arrancou com liberdade no meio de campo e arriscou da intermediária. Chute saiu fraco sem perigo.

O Novorizontino seguia melhor no duelo, mas foram os alagoanos que abriram o placar no interior paulista. Richard arriscou o chute cruzado e Giovanni deu rebote, na sequência Fabinho completou na segunda trave para abrir o placar para o CRB.

Aos 22’, Danielzinho cobrou falta na cabeça de Ligger, que desviou e assustou o goleiro Diogo Silva.

Após tanta insistência o time paulista igualou o marcador. Aos 36’, Quirino recebeu na entrada da área, arriscou a finalização e a bola desviou na defesa alvirrubra. Na sobra, Danielzinho bateu de primeira e empatou a partida.

Segundo Tempo

A volta para a segunda etapa foi sem muitas emoções, os primeiros minutos foram de um embate acirrado sem muitas oportunidades para ambos os lados.

Aos 19' minutos veio a virada do Tigre. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Iago Mendonça tentou desviar e acabou colocando a bola contra o próprio gol. 2 a 1 no placar. 

Os paulistas ainda buscavam ampliar o marcador. Rômulo puxou contra-ataque do Novorizontino, abriu espaço e chutou rasteiro. Diogo Silva fez a defesa no canto.

O Novorizontino ainda conseguiu ampliar o marcador. Nos minutos finais de jogo, Douglas Baggio recebeu em velocidade pela direita, limpou para o meio e bateu no ângulo de Diogo Silva.

Próximos Compromissos

O CRB volta a campo na próxima segunda-feira, 9, às 20h, no Estádio Rei Pelé, enfrenta o Sampaio Corrêa. Já o Novorizontino encara o Ituano nesse sábado, às 19h. 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade