FORA DE CASA

CRB enfrenta o Novorizontino em busca da primeira vitória na Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 04/05/2022 - 12:58
Atualização: 04/05/2022 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
Vico comemorando gol pelo CRB na final do Alagoano
Vico comemorando gol pelo CRB na final do Alagoano

O CRB visita o Novorizontino nesta quarta-feira, 4, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo atrasado válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano reencontra um velho conhecido da torcida alvirrubra, o ex-técnico Allan Aal.

O Galo da Praia vive um momento delicado na temporada, ainda não venceu nesta edição da Segundona, na lanterna do Brasileiro o CRB só somou um ponto. Ainda tem três desfalques para o confronto de hoje: Maicon, Claudinei e Gilvan seguem no departamento médico.

Mas, do outro lado, também o clima não é dos melhores. O Novorizontino não vence há quase seis meses.A última vitória do Novorizontino em um jogo oficial aconteceu no dia 7 de novembro de 2021, sobre o Manaus, ainda na Série C.

Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o Regatas deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Longuine; Emerson Negueba (Fabinho), Richard e Anselmo Ramon.

Já os donos da casa têm a seguinte provável escalação: Giovanni; Felipe Rodrigues, Joílson, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Danielzinho, Lucas Tocantins e Quirino.


Encontrou algum erro? Entre em contato