SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA recebe o Criciúma no Rei Pelé em jogo atrasado da primeira rodada

Por Bruno Fernandes 04/05/2022 - 12:44

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA e Bahia em partida pela 3ª rodada do Brasileirão
CSA e Bahia em partida pela 3ª rodada do Brasileirão

O CSA recebe o Criciúma na noite desta quarta-feira, 4, em jogo atrasado válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida de logo mais é fundamental para as duas equipes, já que ambas estão na mesma pontuação – cinco pontos -, mas o Criciúma está duas posições acima, na 13ª colocação, porque prevalece nos critérios de desempate.

CSA

Como o meia Gabriel está recuperado do desconforto muscular e escalado, o time do CSA será mantido em relação àquele que ganhou do Cruzeiro de Arapiraca, na segunda-feira. Lesão no joelho do lateral-direito Cedrid vai implicar em cirurgia.

A provável escalação da equipe azulina comandada pelo técnico Mozart será: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

Criciúma

Embora o treinador Claudio Tencati tenha evitado definir a escalação, ele não vai contar com o centroavante Thiago Marques, que cumpre suspensão, sem que o contratado Caio Dantas possa estrear. Assim, o mais cotado para a vaga é Thiago Alagoano. Lohan, lesionado, também fica de fora.

A equipe deve ir a campo com: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

Arbitragem e transmissão

Thiago Luis Scarascati, de São Paulo, vai apitar a partida. Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro Costa (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato