Alagoas, 01 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BRASILEIRÃO

CSA vence Sport por 1 a 0 e sai da zona de rebaixamento da Série B

Gol de Lourenço saiu já aos 42 minutos

Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão

30/04/2022 17h05 - Atualizado em 30/04/2022 18h06

Gol da partida foi marcado por Lourenço ao final do segundo tempo
Morgana Oliveira/CSAGol da partida foi marcado por Lourenço ao final do segundo tempo

O CSA venceu o Sport por 1 a 0 neste sábado, 30, em partida ocorrida no estádio Rei Pelé, válida pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. Assim, o time alagoano se livrou da zona de rebaixamento e está agora na 13ª colocação com 5 pontos somados. Já o Leão desceu duas posições e ocupa o 5º lugar da tabela com 8 pontos.

O gol da partida foi marcado por Lourenço já aos 42 minutos do segundo tempo. Sem arriscar durante o jogo, o Sport perdeu a invencibilidade na Série B.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto, o meia do CSA, Yann Rolim, fez o cruzamento, a bola caiu e tocou na rede por cima do gol de Maílson.

Aos 12 minutos, mais uma chance do Azulão. Osvaldo levantou na segunda trave, Gabriel dominou, ajeitou de calcanhar, Igor bateu e Maílson tirou a bola antes do cabeceio de Bruno Mezenga.

Cinco minutos depois, Osvaldo chegou à linha de fundo, cruzou na pequena área do Sport, mas Bruno Mezenga não conseguiu o cabeceio pro fundo da rede. Forte investida dos donos da casa.

O CSA continuou dominando a partida enquanto o Sport esperava abrir espaço e não arriscou.

No minuto 33, Diego Renan bateu o escanteio, a bola ficou dentro da área, Bruno Mezenga mandou pro fundo da rede do Sport. Após análise do lance, árbitro de vídeo marcou toque de mão de Bruno Mezenga.

Dez minutos depois, Yann Rolim dominou a bola na lateral da área do Sport e bateu colocado: Maílson se esticou todo e a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro do Leão.

Apesar do domínio do CSA, a primeira metade do jogo acaba com placar zerado, já que os donos da casa não foram eficientes o suficiente para marcar.

Segundo tempo

O Sport tentou reagir aos oito minutos com Bruno Matias que, livre de marcação, arriscou de fora da área, mas isolou a finalização. Quatro minutos depois foi a vez do CSA devolver a investida com Diego Renan que bateu e Maílson colocou pra escanteio.

No minuto 18, chance dupla para o Azulão. Lourenço se livrou de Rafael Thyere e bateu forte, mas Maílson fez a boa defesa. Na sobra, Osvaldo chutou de primeira e mandou na rede pelo lado de fora.

O Leão abriu outra oportunidade aos 31 minutos com Juba, que mandou no meio da área do CSA, Jaderson cabeceou cara a cara com Marcelo Carné e o goleiro azulino fez a defesa.

Já aos 42 minutos, Lucas Marques levantou na área do Sport, Maílson deu um tapinha, Lourenço aproveitou a sobra e mandou pra rede. CSA abre o placar no Rei Pelé.

O segundo tempo encerra com mais uma investida do Azulão, com Giva Santos que recebeu no na grande área, chutou, a bola acertou o poste esquerdo de Maílson e correu por cima do gol do Sport.

Próximos confrontos

O próximo adversário do CSA é o Vasco. A partida vai acontecer no próximo sábado, 7, às 19 horas, no São Januário. Já o Sport vai receber o Tombense na Ilha do Retiro um dia antes, na sexta-feira, 6, às 21h30.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade