Alagoas, 01 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BRASILEIRÃO SÉRIE B

CRB busca vitória diante do Grêmio neste sábado para sair da lanterna

Galo ocupa a última posição da tabela enquanto o Imortal está em quarto

Bruno Fernandes

30/04/2022 14h02

CRB ficou no empate na estreia pela Segundona
Ascom CRBCRB ficou no empate na estreia pela Segundona

Grêmio e CRB jogam neste sábado, 30, às 16h30, na Arena do Grêmio, pela quinta rodada da Série B. O Imortal vem crescendo na competição, agora em quarto, enquanto o time alagoano é o lanterna.

Grêmio

A equipe gaúcha chega para o segundo jogo em casa na Série B depois de uma sofrida, porém fundamental vitória como visitante sobre o Operário, emendando o segundo triunfo consecutivo e dando mais confiança ao torcedor na briga pelo retorno à elite.

O esquema que atuou diante do Operário deve ser repetido neste sábado, porém Elias é candidato para ganhar a vaga de Campaz, na direita. Elkeson foi relacionado pela primeira vez e vai para o banco de reservas.

Possível escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Elias (Campaz), Gabriel Teixeira e Diego Souza.

CRB

O meio-campista Maicon, ex-Grêmio, é a principal baixa do time. Ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e não viajou com a delegação. O substituto ainda não foi definido. O atacante Emerson Negueba se recuperou de lesão e virou opção no banco. Por outro lado, Wesley Moreira pertence ao Grêmio e, por contrato, não pode jogar neste sábado.

Possível escalação do CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Longuine (Vico); Fabinho (Apis ou Diego Ivo), Richard e Anselmo Ramon.

Arbitragem e transmissão

Felipe Fernandes da Lima, de Minas Gerais apita a partida de logo mais. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade