NO REI PELÉ

CSA recebe o Sport neste sábado em duelo de situações opostas na Série B

Azulão está na zona de rebaixamento e precisa se recuperar diante do Leão
Por Bruno Fernandes 30/04/2022 - 14:22

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA e Bahia em partida pela 3ª rodada do Brasileirão
CSA e Bahia em partida pela 3ª rodada do Brasileirão

O CSA recebe o Sport na tarde de hoje, 30, em duelo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileirão, a partir das 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. É o segundo duelo entre as equipes em 2022, um mês após o último encontro, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Vindo de derrota para o Brusque, o CSA está na zona de rebaixamento e precisa se recuperar diante do Sport, que vem de vitória contra o Ituano, e está no G-4 da competição.

CSA

O técnico Mozart, não poderá contar com o lateral-direito Cedric, que deixou o campo lesionado aos 7 minutos de jogo na derrota para o Brusque.

Possível escalação do CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Lourenço e Gabriel (Yann Rolim); Osvaldo (Felipe Augusto), Dalberto e Bruno Mezenga.

Sport

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá ter desfalques importantes para escalar o Sport neste sábado. O atacante Parraguez, e o meia Giovanni, estão lesionados, e não devem atuar contra o CSA. O lateral-esquerdo Sander também está fora do duelo por conta de uma fratura no nariz.

Possível escalação do Sport: Maílson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernandéz; Bruno Matias, William Oliveira, Jaderson, Luciano Juba e Pedro Naressi; Kayke.

Arbitragem e transmissão

O árbitro da partida será o paranaense Paulo Roberto Alves Júnior. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato