CORRIDA EM TRILHA

Município de Pilar sedia o Trail Run Paradise neste domingo

Por Assessoria 28/04/2022 - 16:41

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Serão 450 atletas percorrendo trajetos de 6km e 12km
Serão 450 atletas percorrendo trajetos de 6km e 12km

O município do Pilar se transforma, no próximo domingo (1º de maio), na capital alagoana da corrida em trilha. Serão 450 atletas, inclusive de outros estados, percorrendo trajetos de 6km e 12km, com a concentração tendo início às 7h, na orla lagunar da cidade, onde também acontece a largada, às 8h30.

Os 10 primeiros colocados receberão premiação e brindes de parceiros do evento que conta com o apoio da Prefeitura do Pilar, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Esta é a primeira vez que Pilar recebe um evento do tipo, que, além de fomentar a prática esportiva, estimula também o ecoturismo. Cada competidor receberá medalha de participação, desfrutando, ainda, de uma vista deslumbrante da Lagoa Manguaba.

Organizador do Trail Run Paradise, Gildo Costa explica que toda a estrutura está sendo preparada para que se tenha um evento completo.

“Já distribuímos toda a marcação ao longo dos dois trajetos para que tudo transcorra com a maior segurança possível. Também iremos repassar algumas orientações antes da largada, para que todos possam completar seu percurso sem nenhum incidente”, afirma o educador físico, acrescentando que os atletas vão passar por nascentes e áreas de canavial, além, é claro, de muita mata fechada.

“Teremos, ainda, dois pontos de hidratação em cada percurso, além do kit frutas no final das provas”, emendou o organizador da trilha.

Serviço:Trail Run Paradise
Data:
01/05/2022 (Domingo)
Local:
orla lagunar do Pilar-AL (largada e chegada)
Horário:
a partir das 7h

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato