SÉRIE B

CSA é derrotado fora de casa e chega à terceira partida sem vitória no Brasileirão

Azulão tem uma partida a menos e soma apenas dois pontos na tabela
Por Bruno Fernandes 26/04/2022 - 22:28
Atualização: 26/04/2022 - 22:38

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA perdeu mais uma partida pela Série B
CSA perdeu mais uma partida pela Série B

O CSA foi derrotado pelo Brusque pelo placar de 2 a 0 na noite desta terça-feira, 26, em Santa Catarina, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Diego Jardel aos 6 e Bruno Aguiar aos 38, ambos na segunda etapa.

Com o resultado, o CSA, que tem uma partida a menos que os demais, passa a ocupar a 17ª colocação, com apenas 2 pontos somados. Já o Brusque entra no G4 da tabela, com 6 pontos.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Dono da casa, o Brusque até tomou a iniciativa do jogo, ficou mais com a bola, mas criou pouco. O CSA se predispôs a defender e só teve uma oportunidade aos 44 minutos, num chutaço de longe de Lourenço. O goleiro Ruan Carneiro fez uma grande defesa.

O Brusque chegou a balançar a rede aos 30, mas o atacante Fernandinho estava impedido e não valeu. O técnico Mozart optou por denfender as investidas nos minutos finais para tentar se recuperar na segunda etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo foi comandado pelos donos da casa que apenas concluíram o que estava sendo desenhado nos minutos finais da primeira.

Aos 6’ da segunda etapa, Lucão tentou afastar a finalização de Diego Jardel, mas acabou jogando para dentro do gol e fez o primeiro gol do jogo.

Bruno Aguiar fechou a conta aos 38 após cobrança de escanteio. Com a derrota, o CSA entrou na zona de rebaixamento.

Próximos confrontos

Na próxima rodada o CSA recebe o Sport, no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Brusque viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta também no sábado. A partida está marcada para iniciar às 20h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato