NO REI PELÉ

Em momentos opostos, CSA recebe o Bahia pela Série B do Brasileirão

Partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Cidadania, no Youtube. banner
Por Bruno Fernandes 22/04/2022 - 15:40

ACESSIBILIDADE

Ailton Cruz
Na última partida o América-MG abriu vantagem contra o CSA pela Copa do Brasil
Na última partida o América-MG abriu vantagem contra o CSA pela Copa do Brasil

Em duelo nordestino válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022, o CSA vai receber o Bahia, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta sexta-feira, 22, às 19h.

As duas equipes vivem momentos opostos na classificação da competição. Enquanto o CSA se preocupa em fugir da zona do rebaixamento, mesmo que seja início de Série B, o Bahia é líder e visa a manutenção da primeira colocação.

CSA

O time azulino vive um momento conturbado. Começou a temporada de 2022 jogando bem e conseguindo os resultados, mas quando as competições foram afunilando, os tropeços e eliminações foram aparecendo.

A equipe foi eliminada pelo Sport na Copa do Nordeste, ficou em terceiro lugar no Campeonato Alagoano e está em uma situação complicada na Copa do Brasil na qual perdeu o jogo de ida por 3 a 0 para o América-MG.

Para a partida, o técnico Mozart não poderá contar com Wellington, Anderson Martins e Yann Rolim por problemas na coxa.

Provável escalação do CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Bahia

Guto Fernandes também tem desfalques para o jogo de logo mais. Lucas Mugni e Rodallega ainda estão fora por conta de lesão, enquanto Douglas Borel está suspenso, após cartão vermelho contra o Náutico, nos Aflitos.

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem será comandada por Jefferson Ferreira de Moraes, da CBF-GO. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva, ambos de Goiás. O árbitro de vídeo fica por conta de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato