FUTEBOL

CSA visita o Ituano neste sábado na estreia da Série B do Brasileirão

Por Bruno Fernandes 16/04/2022 - 09:07

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA encerrou o Campeonato Alagoano em terceiro lugar
CSA encerrou o Campeonato Alagoano em terceiro lugar

O CSA estreia neste sábado, 16, na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Ituano, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo. A estreia da equipe na competição foi adiada por conta dos compromissos no Campeonato Alagoano.

Ituano

O treinador Mazola Júnior não poderá contar com Neto Berola e Cleberson, que seguem lesionados. Dentre as opções que tem, Dudu Vieira pode ganhar chance de jogar como titular e Chrigor é cotado para começar a partida deste sábado no banco de reservas.

A equipe deve ir a campo com: Pegorari; Pacheco, Bernardo, Léo Santos e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio, Lucas Siqueira e Aylon; João Victor e Rafael Elias.

CSA

Para a estreia, Yann Rolim será desfalque para Mozart, devido a um estiramento na coxa no jogo que decidiu o terceiro lugar do estadual, contra o Murici. Giva Santos deve ser o substituto e o time espera poder contar com os vários reforços que contratou na temporada.

A provável escalação é: Marcelo Carné; Igor, Werley, Wellngton e Ernandes; Gabriel, Geovane e Giva Santos; Marco Túlio, Osvaldo (Felipe Augusto) e Rodrigo Rodrigues.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem será comandada por Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF-SE), que será auxiliado por Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE) e por Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE). O quarto árbitro também foi definido: Salim Fende Chavez (CBF-SP). A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Webi Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato