BRASILEIRÃO

CRB estreia neste sábado na Série B diante do Vasco no Rei Pelé

Galo manda a campo a base títular que venceu o Campeonato Alagoano
Por Bruno Fernandes 16/04/2022 - 08:29

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
Jogadores de CRB e ASA disputam a bola no Municipal de Arapiraca
Jogadores de CRB e ASA disputam a bola no Municipal de Arapiraca

CRB e Vasco se enfrentam neste sábado, 16, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo teve a primeira rodada, contra o Novorizontino, adiada para o dia 4 de maio e fazem sua estreia hoje. Já os cariocas estrearam empatando em casa diante do Vila Nova em 1 a 1.

O motivo do adiamento do jogo do CRB foi em função da final do Campeonato Alagoano realizada na última quarta-feira (13) onde o Galo venceu o Asa de Arapiraca por 2 a 0 e ficou com o título.

CRB

Cabo vai mandar a campo a base campeã alagoana e não poderá contar com o atacante Marcinho, negociado com o Avaí, mas pode promover a estreia de Fabinho, ex-Mirassol, Wesley Moreira, emprestado pelo Grêmio, e Gabriel Conceição, ex-Botafogo.

A provável escalação será: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Vico; Fabinho (Rafael Longuine), Richard e Anselmo Ramon.

Vasco

Com duas novidades na relação, o técnico Zé Ricardo pode colocar Gabriel Dias para estrear na lateral direita, enquanto Figueiredo ganha nova chance na frente já que o atacante foi um dos poucos que entrou bem na estreia da equipe.

A equipe carioca deve ir a campo com: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara (Juninho ), Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem da partida fica por conta de um trio baiano. Diego Pombo Lopez comanda o ápito, sendo auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Webi Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato